sexta-feira, 18 de abril de 2014

Foda-se o livre arbitrio

Que confusão, que angustia, que raiva,arrependimento. A rqaiva pior de se sentir e a de se arrepender de algo. Nao existe sentimento mais crucificante do que a sensação de que estava nas suas mãos e voce errou, ou não. Mas não fez a melhor escolha, e era tudo com voce. Pode culpa a outra pessoa ou a situação, mas o que eu estou falando aqui é daquelas vezes em que voce tem as opções e voce escolhe a que nao devia por um motivo qualquer ou nenhum. Dessa sensação horrorosa no outro dia. Queria alguém pra me ensinar a me livrar disso porque mesmo depois de estar nessa situação tantas vezes ainda nao sei como lidar, ainda nao aprendi a escolher a outra. A menos excitante, a menos engraçada, menos viva das opcoes, mas a certa, a que nao vai te dar insônia ou repulsa cada vez que voce lembrar. Nao sei se viver é se arriscar e se arrepender, mas sei que odeio essa sensaçao e odeio mais eu ter tido a escolha. Foda-se o livre arbitrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário