sexta-feira, 18 de abril de 2014

Foda-se o livre arbitrio

Que confusão, que angustia, que raiva,arrependimento. A rqaiva pior de se sentir e a de se arrepender de algo. Nao existe sentimento mais crucificante do que a sensação de que estava nas suas mãos e voce errou, ou não. Mas não fez a melhor escolha, e era tudo com voce. Pode culpa a outra pessoa ou a situação, mas o que eu estou falando aqui é daquelas vezes em que voce tem as opções e voce escolhe a que nao devia por um motivo qualquer ou nenhum. Dessa sensação horrorosa no outro dia. Queria alguém pra me ensinar a me livrar disso porque mesmo depois de estar nessa situação tantas vezes ainda nao sei como lidar, ainda nao aprendi a escolher a outra. A menos excitante, a menos engraçada, menos viva das opcoes, mas a certa, a que nao vai te dar insônia ou repulsa cada vez que voce lembrar. Nao sei se viver é se arriscar e se arrepender, mas sei que odeio essa sensaçao e odeio mais eu ter tido a escolha. Foda-se o livre arbitrio.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O verde da sua janela

Daqui da minha janela vejo você me observar da sua. Daqui da minha janela vejo você invejar a minha. Daqui eu sei que pensa em mim melhor do que voce. O que você não sabe e que daqui do outro lado, A sua janela e tao interessante quanto a minha.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dar uma chance

Quando eu aceitei ir pra sua casa tinha apenas uma vozinha na minha cabeça me avisando que isso não era uma boa ideia. Quando eu passei pela porta do seu quarto haviam duas. E entao, quando você tirou a minha blusa, ai já haviam mil vozinhas gritando pra eu sair logo dali. Mas eu nao fui. Nao fui porque eu quero acreditar que em algum momento eu vou ser a exceção da regra que diz que ele não esta ali so pra dormir comigo e sim porque ele se importa.